Seminário sobre a Resolução 219 segue com inscrições abertas
Falando em distribuição de força de trabalho, a Resolução 219/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), traz uma série de fórmulas que visam traduzir numericamente a produtividade, e dispõe sobre a distribuição e movimentação de servidores, de cargos em comissão e de funções de confiança para garantir a eficiência operacional do Primeiro Grau.

No entanto, essas fórmulas não possuem um índice que meça a dificuldade de cada local de trabalho. Por essa razão, o Sindijus-PR vem debatendo, desde o ano passado quando foi publicada a resolução – 26 de abril de 2016, com os servidores e administração do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) esse assunto que é de extrema importância para o Judiciário Brasileiro.

Diante da relevância do tema, a Fenajud e o Sindijus-PR realizam no dia 24 de março um Seminário sobre a Resolução 219. A ideia é reunir grande número de servidores e de entidades representativas para ampliar o debate a nível nacional. Após, elaborar documento que será apresentado ao CNJ para análise e providências. Leia e preencha a ficha de inscrição.

O Sindijus-PR continuará trabalhando para estabelecer a Isonomia, e na construção de uma tabela de vencimentos e carreiras unificadas entre primeiro e segundo graus. “A defesa da carreira única é uma luta de todos os servidores”.

INSCRIÇÕES
Servidores e Sindicatos do Judiciário filiados a Fenajud interessados em participar do Seminário devem se inscrever até 15 de março, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3075-5555.

HOSPEDAGEM
Todas as informações sobre hospedagem estão na ficha de inscrição. Para os servidores sindicalizados ao Sindijus-PR, que precisarem de hospedagem, devem informar no ato da inscrição. Lembramos que, conforme deliberação da categoria, aqueles servidores que pedirem reserva de hotel e não comparecerem nas atividades deverão custear as despesas de hospedagem e alimentação.
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.