SINDJUS-RS: Comissão fará estudos sobre novo plano de saúde do Judiciário
Com apenas um interessado, licitação para o serviço foi suspensa temporariamente. 

Em reunião realizada nessa quarta-feira entre a direção do Tribunal de Justiça, o Sindjus e demais entidades representativas da categoria foi abordado o novo plano de saúde do Judiciário. O diretor-geral do TJRS, Ivandre Medeiros, informou aos dirigentes que o processo licitatório para implantação do plano está temporariamente suspenso.

Na licitação lançada pelo órgão referente ao serviço, apenas uma empresa mostrou interesse, apresentando orçamento bem acima do valor previsto pelo Tribunal. Assim, definiu-se a criação de uma comissão para realizar estudos sobre o tema. O Sindjus foi um dos convidados a participar das discussões.

Anteriormente, a entidade oficiou o TJRS solicitando a suspensão do processo licitatório referente ao novo plano de saúde. O pedido atendeu à deliberação dos servidores em Assembleia Geral. O Sindicato também divulgou as informações disponíveis até o momento sobre o plano a fim de esclarecer a categoria.

 
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.