Escritório contratado pelo SERJAL finaliza cálculos da URV administrativa
Uma boa notícia. O recálculo da URV administrativa dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, referente ao período de 2007 a 2011, feito pelo escritório de consultoria contratado pelo SERJAL para avaliar o passivo de todos os seus filiados, tem revelado saldos residuais para a maioria dos servidores.

Havia dúvidas em relação aos valores recebidos. Conferir essas informações – sobre o quanto cada servidor tem a receber - não tem sido tarefa fácil, mas está sendo concluida. Para fazer o cálculo – servidor por servidor - e saber exatamente quanto cada um tem a receber, o SERJAL requereu do Tribunal de Justiça a cópia de todos os cálculos usados para os pagamentos, bem como as fichas financeiras dos servidores sindicalizados , e entregou para o escritório especializado, que está fazendo o trabalho.

Após a finalização, o próprio sindicato vai protocolar requerimento no Tribunal de Justiça solicitando o pagamento das diferenças devidas.

O custo desse serviço é zero para os sindicalizados do SERJAL, que assumiu o ônus da contratação. Mas o servidor não sindicalizado também não ficou desamparado. O SERJAL conseguiu, em negociação com o mesmo escritório, um bom desconto que resultou num preço bem diferenciado para atender ao demais servidores.  Nesse caso, os interessados (não sindicalizados) devem procurar diretamente a FV Consultores Ltda - R. Desportista Humberto Guimarães, 891 - Ponta Verde, Maceió - munidos de ficha financeira e documentos de identidade e contratar o serviço individualizado.

Lembre de solicitar o desconto negociado com o SERJAL. A diferença é bem significativa em relação ao preço de mercado.
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.