SINDJUSTIÇA-CE: TODO APOIO E SOLIDARIEDADE AO VICE-PRESIDENTE E AO COORDENADOR DA FENAJUD
A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) manifesta seu irrestrito apoio e solidariedade ao vice-presidente e ao coordenador da região Nordeste da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), Bernardino Fonseca e Alexandre Santos, respectivamente.

Tais dirigentes sindicais, servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), estão sendo vítimas de uma perseguição arbitrária, que atenta contra a liberdade de organização sindical e representa uma retaliação às atividades que tais servidores desenvolveram quando foram diretores do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sindjustiça-RN).

Bernardino e Alexandre estão sendo processados injustamente pelo ex-presidente do TJRN, Desembargador Cláudio Santos, que busca revidar um processo movido pelo sindicato dos servidores, que resolveu entrar com uma ação contra o magistrado por improbidade administrativa, uma vez que ele estava obrigando os servidores a trabalhar em desvio de função.

Por fim, esperamos que a atual gestão do TJRN tenha equilíbrio e prudência, não deixando-se levar por medidas antidemocráticas e que atacam os servidores e sua entidade representativa. Aos companheiros Bernardino e Alexandre força, podem contar com todo apoio de nossa entidade e da nossa categoria.
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.