Sindijudiciário-ES: Fórum vai discutir o trabalho dos Comissários da Infância e Juventude
Em apoio aos comissários da Infância e Juventude, os diretores do Sindijudiciário, Pedro Antônio e Fernanda Morgado, estiveram presentes, nessa quarta-feira (2), em uma reunião com o Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça, Annibal de Rezende Lima. A reunião foi marcada pelo Sindicato para apresentar a proposta de criação de um Fórum para discutir questões referentes à Vara da Infância e Juventude.

O objetivo do Fórum é unificar as atividades dos comissários das Comarcas, que enfrentam diversos problemas devido à falta de padronização do trabalho nos diferentes locais. Cinco comissários da Infância e Juventude estavam presentes na reunião para defender o projeto para a criação do Fórum.

O Presidente do TJ se mostrou favorável e garantiu encaminhar a proposta para a Desembargadora Eliana Munhoz, supervisora das Varas da Infância e Juventude, que dará andamento para a criação do Fórum.

Essa é mais uma iniciativa que o Sindijudiciário apoia e se coloca do lado do servidor para garantir a melhora nos trabalhos das Comarcas.
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.