AMÉRICA LATINA recebe à OMC: Discussões de livre comércio da ERA TRUMP
Poucos meses após a conclusão da Conferência Ministerial XI da Organização Mundial do Comércio em Buenos Aires, a Clate, UNI Américas e ATTAC Argentina lançou uma proposta de treinamento virtual aberto e livre para entender a questão do livre comércio.


Esta é uma proposta de treinamento projetado para fornecer ferramentas para compreender o significado da chegada da OMC para a Argentina e refletir sobre os possíveis impactos das negociações de livre comércio em nossas economias.

O foco são entidades sindicais e sociais, além de líderes, estudantes e membros da comunidade acadêmica em toda a América Latina e do Caribe, bem como qualquer pessoa interessada em economia e alta incidência política na vida social.

O seminário será ministrado à distância através do campus virtual da Clate e com total de seis reuniões semanais consecutivas. As inscrições são gratuitas que podem ser realizadas entre 14 de agosto e 18 agosto de de Setembro, por meio: http://registro.clate.org/ , a data da reunião será segunda-feira, 25 de setembro de 2017.
 
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.