Furacão Irma: uma chamada para doações
O Serviços Públicos Internacional insta todos os filiados para enviar doações ao Fundo PSI Assistência, para ajudar os nossos colegas no Caribe. Suas doações ajudarão nossos afiliados para colaborar nos esforços iniciais de recuperação, reabilitação e reconstrução. PSI irá trabalhar com seus afiliados para desenvolver a sua capacidade de influenciar as políticas e as acções necessárias para o trabalho de reconstrução e para proteger os direitos dos trabalhadores, promover o desenvolvimento centrado nas pessoas e defender serviços públicos de qualidade que suportam a sociedade justo e equitativo.

Furacão Irma, end poder destrutivo de uma categoria 5, destruiu todas as ilhas do norte do Caribe, fazendo com que a sua devastação. Pelo menos 44 pessoas morreram e há muitos feridos e deslocados. Nos Estados Unidos, na Flórida, Geórgia e Carolina do Sul, eles têm produzido um número similar de mortes. Irma afetou mais de 1,5 milhões de pessoas.
Nas ilhas do sul das Bahamas, cerca de 90% das casas foram completamente destruídas. Em Barbuda, Irma atingiu 95% das casas, edifícios e escritórios e foi declarada inabitável. 1800 moradores foram evacuados para a ilha de Antigua. O furacão também destruiu entre 70% e 90% das casas e edifícios de Anguilla, St. Martin, as Ilhas Virgens e Ilhas Virgens dos Estados Unidos.

O ISP tem filiados organizações no Caribe e nos Estados Unidos, cujos membros estão a colaborar na gestão do desastre, como bombeiros, paramédicos, serviços de saúde e os governos locais. Estes trabalhadores estão desempenhando um papel crucial após o furacão, na resposta imediata a recuperação, reabilitação e reconstrução.

Nosso Escritório Sub-regional das Caraíbas entrou em contato com a maioria dos sindicatos, confirmando a enorme rastro de destruição deixado por Irma, que tem atormentado o desenvolvimento alcançado ao longo dos anos. A economia destas pequenas ilhas deve reconstruir os serviços públicos valiosas que contribuíram para o seu desenvolvimento económico. O turismo, que ambos dependem, vai levar muitos meses para se recuperar. A necessidade de ajuda externa urgente é contribuir para o desenvolvimento sustentável desses Estados em desenvolvimento Ilha Pequeno (SIDS).

O ISP enviará alguns dos fundos doados para a Agência Caribenha de Gestão de Emergência (CDEMA), que está trabalhando em estreita colaboração com nossos sindicatos e tem experiência em ajuda de emergência. O restante dos recursos serão destinados a ajudar os sindicatos em seus esforços de reconstrução.

Eles devem indicar em todas as transferências bancárias que têm como alvo o " Relief Fund PSI-Caribe ". Por favor, lembre-se de indicar o seu número de afiliados no texto de todas as transferências bancárias que fazem, para que possamos tratar adequadamente todas as organizações contribuições. Lembre-se também informar o ISP, enviando um e-mail para [email protected] , ao fazer uma transferência. Isto irá permitir que o ISP para reconhecer a sua doação com uma letra e um certificado. Os dados bancários são os seguintes:
 
            Internationale des Services Publics (PSI)
            Número da Conta: 298630 31 jun 0844 90-0 ou IBAN CH72 0298 6303 1069 0
            Código Swift: COOPCHBB
            Nome e endereço do banco: Banque Cler, CP 3828, CH-1211 Genebra 3, a Suíça
 
Muito obrigado antecipadamente por seu apoio generoso.
 
Mais informação: PSI fundo de ajuda

Fonte: ISP

 
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.