Dirigentes participam de reunião na CSPB sobre o desmonte do serviço público
Nesta quinta-feira (05) foi mais um dia de atividades da Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) contra o desmonte do serviço público no Brasil. As dirigentes da entidade, Maria José Silva e Sali Hildebrando, participaram de uma reunião na CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) onde receberam um treinamento sobre o Movimento Resistência - Por um Brasil melhor.

A ação tem cobertura nacional, e tem como objetivo denunciar aos trabalhadores, aposentados, pensionistas e a sociedade em geral os efeitos prejudiciais do que chamam de “desmonte da legislação trabalhista”, conscientizando a população sobre os retrocessos defendidos pelo atual governo.

“Entre as estratégias definidas, o Movimento Nacional de Resistência às Reformas pretende encampar atos de rua, mobilizações nas redes sociais, esclarecimentos por meio de informativos impressos, audiências nas assembleias legislativas, entre outras iniciativas”, disse Maria José.
Sali afirma que “O grupo também recolherá assinaturas para tentar aprovar um projeto de lei de iniciativa popular que revoga as “reformas”, com a entrega prevista para o mês de novembro, na Câmara dos Deputados”.

Ainda na data, Maria José participou também de audiência com outros diretores daquela entidade para avaliação de conjuntura nacional.
 
Versão para Impressão
© 2007 - FENAJUD. Todos os direitos reservados.
Endereço: SCS, Qd. 01, Bc. K, Ed Denasa, 9º andar, salas 901 e 902 - Brasília DF - CEP 70398-900 | Telefone: (61) 3321-5349 | (61) 3321-0242
Desenvolvimento: Techblu.com.